Termina nesta quinta-feira, 8, o prazo de inscrição para o Encontro Estadual de Servos 2018 da Renovação Carismática Católica do Tocantins, a RCC. Neste ano, o encontro acontece na capital, Palmas, nos dias 17 e 18 de março, na Escola de Tempo Integral Padre Josimo Morais Tavares, quadra 301 Norte, com o tema “Eis que estou à porta e bato” (Ap 3,20a), em unidade com a temática anual da RCC Brasil.

Voltado para a formação de servos dos Grupos de Oração da RCC Tocantins, o Encontro espera 800 pessoas. Durante o evento, os participantes terão formação específica dos ministérios, pregações voltadas para o serviço dentro do Grupo de Oração e, também, participarão da Santa Missa, e de momentos de oração e louvor.

Para ministrar as formações, estão confirmadas as presenças de: Josirene Franca, coordenadora nacional do Ministério de Intercessão; Raquel Carpejani, compositora católica, consagrada e vocalista da Comunidade Católica Recado; Padre Heldeir Gomes, coordenador nacional do Ministério Cristo Sacerdote; e os membros do Conselho Estadual da RCCTO.

Segundo o presidente do Conselho, Cícero Batista, o Encontro é uma oportunidade para todos os servos de Grupos de Oração receberem formação adequada, o avivamento espiritual e todo o renovo necessário para o serviço como apóstolos da efusão do Espírito Santo.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site www.rccto.org.br. Como as vagas são limitadas, não será possível se inscrever no local do encontro. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e contempla alimentação e hospedagem em escolas.

Por Camila Soares

Com informações da RCC